Município da Guarda

Município da Guarda

Município da Guarda volta a promover Férias Ativas [Páscoa 2022]

Cultura Desporto Educação Cidadania e Participação Informações e Serviços Juventude
01/04/2022
leitura do texto

Estão de regresso as Férias Ativas do Município da Guarda. De 11 a 14 de abril há um programa de atividades para a interrupção letiva da Páscoa, destinada a jovens dos 6 aos 16 anos que visa garantir um conjunto de soluções às famílias, para estes períodos de férias da escola.

A ideia é proporcionar aos jovens, uns dias de férias divertidos e ativos, fomentando o convívio e a socialização. Estas Férias Ativas desenvolvem atividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental num programa diversificado ao longo de quatro dias.

Os interessados deverão inscrever-se no Balcão Único do Município da Guarda a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de abril, estando as inscrições limitadas a 60 participantes, com o custo de 25 euros por participante (inclui seguro) e com descontos para alunos dos escalões A e B da Ação Social Escolar e para irmãos.

Aqui fica a ficha de inscrição da semana de atividades desta iniciativa que se desenrolará nos vários equipamentos do Município (Museu da Guarda, Pavilhão de S. Miguel, Quinta da Maunça, Estádio e Piscinas Municipais) e que conta ainda com uma Visita ao Museu Natural da Eletricidade, em Seia, com passagem pela Serra da Estrela, no dia 14.

Ver aqui cartaz com programa completo da atividade:

Imagem: Município da Guarda volta a promover Férias Ativas [Páscoa 2022]