Município da Guarda

Município da Guarda

Guarda celebra os seus desportistas com a 3ª Gala de Desporto

Desporto Cidadania e Participação Informações e Serviços
25/10/2022
leitura do texto

O Município da Guarda promove no próximo sábado, no dia 29 de outubro, a terceira edição da Gala do Desporto Cidade da Guarda, no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), às 21h30. A iniciativa pretende reforçar a valorização do resultado, do trabalho desenvolvido e, ao mesmo tempo, promover o desporto.

Através da plataforma https://galadesporto.mun-guarda.pt, será possível votar nos nomeados deste ano. Para tal, basta registar-se e votar até às 24h do dia 28 de outubro.

A iniciativa assinala o reconhecimento público do Município da Guarda a atletas, equipas, treinadores e outras pessoas que se tenham distinguido no Desporto concelhio, num passado recente ou ao longo de uma carreira, como praticantes de modalidades ou como promotores da atividade física e desportiva.

Para além da atribuição de prémios e das homenagens, a gala visa, essencialmente, festejar o desporto, as suas conquistas, as suas glórias, mas também o trabalho diário dos clubes e associações que tornam possível a um número vasto de pessoas, de todas as idades, a prática da atividade física e a busca de um modo de vida mais saudável.

A Lista dos nomeados para a 3ª Gala de Desporto Cidade da Guarda 2022 pode ser consultada na plataforma de votação.

Aqui ficam os critérios aplicados para a seleção dos nomeados, critérios estes que foram enviados a todos os clubes do concelho da Guarda:

Critérios para atribuição de Prémios:

Imagem: Guarda celebra os seus desportistas com a 3ª Gala de Desporto