Município da Guarda

Município da Guarda

Mercadinhos de Natal 2022: inscrições até 24 de novembro

Cultura Cidadania e Participação Informações e Serviços
17/11/2022
leitura do texto

​Até 24 de novembro, inscreva-se gratuitamente para participar nos Mercadinhos de Natal do Município da Guarda. A iniciativa vai decorrer de 2 a 24 de dezembro, na Praça Luís de Camões, integrada na atividade Guarda, A Cidade Natal.

Podem inscrever-se produtores artesanais, individuais, grupos ou associações. Para se inscrever deve ler as regras de participação (em baixo) e descarregar a ficha de inscrição deverá enviar, devidamente preenchida, para o email: turismo@mun-guarda.pt, juntamente com fotos dos produtos que deseja vender no Mercadinho. Para mais informações poderá ainda contactar o Município pelo telefone 271 205 530.

Participe! Faça parte da magia do Natal na cidade mais alta.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NOS MERCADINHOS DE NATAL

2 a 24 de dezembro 2021

1 – A participação resulta de uma inscrição livre, para o email: turismo@mun-guarda.pt, podendo participar na mostra produtores artesanais, a título individual, grupos ou associações e outras entidades locais.

2– A seleção dos participantes é feita com base em critérios de genuinidade, qualidade e criatividade da produção artesanal e é da exclusiva competência da Organização.

3 – A Organização disponibilizará 8 stands individuais, localizados na Praça Luis de Camões, destinados apenas a produtos gastronómicos. A cedência dos espaços aos produtores é inteiramente gratuita.

4 – É expressamente proibido pintar ou perfurar as paredes dos Stands e espaços interiores.

5 – A ocupação, montagem e desmontagem deverá ser efetuada no horário indicado pela organização.

6 – Cada participante será responsável pela abertura, fecho e segurança do espaço durante o horário de funcionamento do Mercadinho de Natal, não se responsabilizando a Organização por qualquer dano ou extravio ocorrido durante esse período.

7 - Os participantes devem manter os espaços a funcionar no horário total em que decorre o evento. Na impossibilidade de cumprir o horário estabelecido, devem informar a organização.

8 – A Organização manterá em funcionamento um serviço de apoio permanente quer na distribuição de espaços, prestação de informações, etc.

9 – A limpeza dos espaços é da responsabilidade dos participantes, sendo que no final do Mercadinho de Natal, os espaços devem ser deixados como rececionados.

10 – Os participantes são responsáveis pelo cumprimento dos requisitos legais para a sua atividade.

Poderá descrarregar o documento com as regras aqui.

Imagem: Mercadinhos de Natal 2022: inscrições até 24 de novembro