Exposição de fotografia Mercado Vivo de Hugo Branco

15/04/2015

​Entre 18 de abril e 30 de junho, o Mercado Municipal recebe a exposição de fotografia 'Mercado Vivo' de Hugo Branco.

«Neste trabalho procurei ir aos rostos e às mãos que nos servem delicadamente os produtos, produtos que fazem uma região, marcos identitários. O quotidiano de um Mercado Vivo feito por pessoas coloridas em sensibilidade e de grande riqueza vernacular. Numa lógica do mundo cada vez mais globalizado é necessário pensarmos cada vez mais no local, no regional, no cultural, só assim conseguiremos construir uma identidade para a cidade e por sua vez para o País.», refere o autor.

Hugo Branco é licenciado em História da Arte e Mestrado em Ciências da Comunicação variante de Património, Cultura e Ciência. O autor tem Interesse pela fotografia documental.

A exposição pode ser visitada no horário de funcionamento do Mercado: de segunda a sexta entre as 8h00 e as 18h00 e aos sábados das 8h00 às 13h00.

Imagem: Exposição de fotografia Mercado Vivo de Hugo Branco