Município da Guarda

Município da Guarda

Divinas Fashion é a vencedora do Concurso de Montras de Natal 2022

Informações e Serviços
10/01/2023
leitura do texto

​O Município da Guarda promoveu, uma vez mais em parceria com o Associação Empresarial - NERGA, o Concurso de Montras de Natal. Divinas Fashion foi a grande vencedora da edição deste ano, que contou com 50 montras a concurso.

A vitrine vencedora, situada na Rua Comandante Salvador Nascimentos, Loja 5, obteve 5323 pontos e arrecadou o pecuniário de 1000 euros. Em segundo lugar ficou a Padaria do Mileu com 2697 votos e um prémio de 500 euros. No terceiro lugar do pódio ficou Aroma da Flor - Intermaché com 2341 votos e 250 euros de prémio.

Este ano as montras, para além da inspiração em símbolos e elementos alusivos ao Natal, deveriam ter como tema comum, o Cristal, símbolo do clima característico da cidade da Guarda e da Estrela de Natal.

Nesta edição, a votação foi feita exclusivamente online, através da plataforma da Câmara da Guarda, de 8 de dezembro a 6 de janeiro, e integrou o programa da 'Guarda: A Cidade Natal'.

Recorde-se que este concurso tem como objetivo a dinamização, a promoção, a atratividade e a divulgação do comércio tradicional e de proximidade durante a quadra natalícia, fortalecendo a economia local e embelezando as ruas comerciais da cidade mais alta.​

Imagem: Divinas Fashion é a vencedora do Concurso de Montras de Natal 2022