Transmissão sessão solene 49º Aniversário do 25 de Abril

Cidadania e Participação Informações e Serviços
25/04/2023

​Sessão Solene Comemorativa do 25 de Abril dedicada, em 2023, ao poder local. Com início marcado para as 11h00, a Sessão Solene contará com as intervenções do Presidente Assembleia Municipal, José Relva, dos líderes parlamentares da Assembleia Municipal e Presidente de Junta de Freguesia Independente, de Antonieta Garcia, que falará sobre Carolina Beatriz Ângelo, da antiga presidente da Assembleia Municipal da Guarda, Cidália Valbom, da antiga presidente da Câmara da Guarda, Maria do Carmo Borges, do presidente da Câmara da Guarda, Sérgio Costa e do secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel. A sessão solene contará ainda com a homenagem, com Medalha de Honra do Município a Antigos presidentes de Câmara e presidentes da Assembleia Municipal da Guarda, eleitos após 25 de abril. Aqui a transmissão em direto a partir da Sala António Almeida Santos, nos Paços do Concelho, com tradução em Língua Gestual.

Imagem: Transmissão sessão solene 49º Aniversário do 25 de Abril