Aviso | Condicionamento de trânsito | Via de acesso à R. do Encontro com a R. Tenente Valadim

19/05/2023

​A Câmara Municipal da Guarda informa que, no âmbito da empreitada 'Implementação de um Sistema de Informação em Tempo Real aos Utentes dos Transportes Urbanos da Guarda', vão decorrer trabalhos de infraestruturas subterrâneas para execução de travessia, a partir do próximo dia 22 de maio, e pelo prazo de uma semana, pelo que se torna necessário proceder à ocupação parcial do passeio no Largo Dr. João Soares (sentido Rua Soeiro Viegas) e ao condicionamento da via de acesso à Rua do Encontro com a Rua Tenente Valadim. Lamentamos o incómodo, e solicitamos especial atenção para a sinalização implantada no local.

Imagem: Aviso | Condicionamento de trânsito | Via de acesso à R. do Encontro com a R. Tenente Vala