Aviso | Corte de Água | Várias Localidades do Vale do Mondego

23/05/2023

A Câmara Municipal da Guarda informa que, na sequência de uma rotura na conduta adutora do Vale do Mondego, a seguir à Estação de tratamento de Água do Caldeirão, pertencente à empresa das Águas do Vale do Tejo, irá verificar-se a interrupção do abastecimento de água às povoações de Vila Soeiro; Ramalhosa; Antigo Reformatório; Quintas de Cavadoude; Amoreiras.

Decorrente do período de reparação da rotura, poderão vir a ocorrer constrangimentos no abastecimento de água em Mizarela; Pero Soares; Aldeia Viçosa; Vila Cortez do Mondego; Porto da Carne; e Sobral da Serra.

Mais se informa que já estão mobilizados os meios para se proceder aos trabalhos de reparação, por parte da empresa das Águas do Vale do Tejo e qua a mesma prevê que a situação se encontre regularizada até ao final do dia de hoje, terça -feira, dia 23 de maio.

De referir ainda que, nas horas seguintes a esta intervenção, a reposição da normalidade do sistema de abastecimento de água, poderá sofrer alguns condicionamentos, pelo que solicitamos a compreensão de todos.

Imagem: Aviso | Corte de Água | Várias Localidades do Vale do Mondego