Até outubro há mais dinâmica no Centro Histórico com o regresso da Feira das Antiguidades e Colecionismo

Cultura Informações e Serviços Turismo
25/05/2023

É já em junho, no dia 4, que a Feira de Antiguidades e Colecionismo regressa à Praça Luís de Camões e à Rua do Comércio. Até outubro, o primeiro domingo do mês contará com perto de 45 vendedores/colecionadores no centro histórico da Guarda, a cada feira, para a venda de livros, discos, louça, relógios, postais, instrumentos musicais, móveis, enfim uma parafernália de objetos que fazem as delícias dos colecionadores, mas não só.

A iniciativa realiza-se há cerca de 15 anos na cidade mais alta e tem como objetivo a dinamização do Centro histórico, da economia local, através da divulgação e comercialização do objeto antigo, artístico e cultural; da dinamização e animação do centro da cidade, atraindo visitantes ao Centro Histórico da Guarda; e criando hábitos na população para a frequência do Centro Histórico.

As próximas edições terão lugar a:

2 de julho;

6 de agosto;

3 de setembro;

1 de outubro.

A Feira de Antiguidades e Colecionismo é uma organização da Câmara Municipal da Guarda.​

Imagem: Até outubro há mais dinâmica no Centro Histórico com o regresso da Feira das Antiguidades