Candidaturas para apoio à compra de árvores florestais

Ambiente Cidadania e Participação Informações e Serviços
07/06/2023

Até dia 30 de agosto estão abertas as candidaturas para o apoio à compra de árvores florestais no concelho da Guarda.

O apoio tem como objetivos a arborização de terrenos ardidos e de terrenos incultos com espécies florestais autóctones.

O apoio a conceder será de 100% do valor de aquisição de cada árvore até ao máximo de 0,20€/planta para espécies resinosas e até ao máximo de 0,45€/planta para espécies folhosas.

A candidatura deverá ser formalizada através deste Requerimento e desta Declaração, devidadamente preenchidas, que posteriormente deve entregar na Câmara da Guarda ou enviar por correio para Câmara Municipal da Guarda, Praça do Município 6301 - 854 Guarda.

Para mais informações, contacte-nos: gtf@mun-guarda.pt (Gabinete Florestal) | 271 220 713

Consulte aqui o edital e aqui o regulamento.

Imagem: Candidaturas para apoio à compra de árvores florestais