Aviso | Condicionamento de trânsito | Estrada Municipal 577

07/11/2023

De 8 de novembro a 2 de dezembro, no âmbito da empreitada 'Remodelação e Prolongamento das Redes de Infraestruturas Hidráulicas no Concelho da Guarda', e por forma a desenvolver em segurança trabalhos de prolongamento da rede de águas residuais domésticas na Estrada Municipal 577, Apeadeiro do Sobral da Serra, torna-se necessário proceder ao condicionamento da via, junto à 'saia' do talude do lado direito, no sentido Guarda – Rocamondo.

Os trabalhos serão desenvolvidos entre as 08h e as 17h, e dividir-se-ão em 3 fases:

1. Trabalhos na 'saia' do talude do lado direito da E.M. 577, no sentido Guarda – Rocamondo, nas primeiras de 2 semanas;
  2. Corte alternado da via com recurso a semáforos, para execução de travessias e ramais, com previsão de 1 semana;
  3. Estreitamento da via em zona habitacional, com previsão de 1 semana.

Solicita-se especial atenção à sinalização temporária implantada no local.

Imagem: Aviso | Condicionamento de trânsito | Estrada Municipal 577