Aviso | Corte de Trânsito | Estrada Nacional 18

17/11/2023

​A partir da próxima segunda-feira, 20 de novembro até dia 7 de dezembro, será necessário proceder ao condicionamento da Estrada Nacional 16 - Alto de Valdeiras – Jarmelo, junto à berma nos dois sentidos. Os trabalhos serão desenvolvidos durante o período das 08h00 às 17h00, em 2 fases:

- Corte da via direita da EN 16, no sentido Vilar Formoso – Guarda (previsão 1 semana);

-Corte da via esquerda da EN16, no sentido Guarda - Vilar Formoso (previsão 2 semanas).

Em ambas as fases, a circulação será realizada de forma alternada com recurso a semáforos. Este condicionamento de trânsito surge no âmbito da empreitada 'Remodelação e Prolongamento das Redes de Infraestruturas Hidráulicas no Concelho da Guarda' e de forma a desenvolver em segurança trabalhos de prolongamento da rede de águas residuais domésticas na Estrada Nacional 16 - Alto de Valdeiras – Jarmelo. Solicita-se especial atenção à sinalização implantada no local.

Imagem: Aviso | Corte de Trânsito | Estrada Nacional 18