Município da Guarda

Município da Guarda

Dia da Família [16 de maio] no Parque Urbano do Rio Diz

07/05/2015
leitura do texto

O Município da Guarda enquanto Autarquia + Familiarmente Responsável em parceria com a Aldeia de Crianças SOS, o Centro de Formação, Assistência e Desenvolvimento – CFAD, o Contrato Local de Desenvolvimento Social - CLDS+, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens – CPCJ, o Instituto São Miguel da Guarda e o Núcleo Desportivo Social – NDS, convidam todas as famílias dia 16 de maio (sábado), no parque Urbano do Rio Diz, na Guarda para o Dia da Família.

Trata-se de um dia completo de atividades em família com ateliês, workshops, dança, música, yoga, zumba, venda de garagem solidária, feira de artesanato, insufláveis, hora do conto e muitos jogos.

A entrada é gratuita, mas algumas atividades têm inscrição prévia, com o é o caso do jogo familiar “À descoberta do Tesouro”. As inscrições para o jogo devem ser feitas até 15 de maio através do email diadafamilia2015@gmail.com.

A organização sugere ainda o uso de roupa e calçado confortáveis. Nesta tarde especial, está ainda prevista uma merenda partilhada.

Imagem: Dia da Família [16 de maio] no Parque Urbano do Rio Diz