Sábado há sopas no Mercado Municipal, venha prová-las!

22/05/2015

No sábado, dia 23 de maio, a “Sopa do Mercado” está de regresso ao Mercado Municipal da Guarda. Esta é uma iniciativa que pretende promover hábitos de vida saudáveis e elucidar os munícipes sobre os bons comportamentos na alimentação.

O Chefe de cozinha Luis, da autarquia da Guarda, vai confecionar ao vivo várias sopas e sumos, a saber: a sopa de urtiga (quente); sopa de melão com presunto (fria); sumo natural de maçã com espinafres e cenoura e granizado de morango.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal da Guarda que integra o programa de animação “Mercado Vivo” e que tem como objetivo a dinamização do Mercado Municipal da Guarda.

Recorde-se ainda que se trata de uma atividade com um aporte de cariz social; o valor da venda das sopas irá reverter para famílias carenciadas do concelho da Guarda.

Imagem: Sábado há sopas no Mercado Municipal, venha prová-las!