Vêm aí as Férias Ativas de verão, de 22 de junho a 17 de julho

28/05/2015

​Estão abertas as inscrições para as Férias Ativas – Verão 2015. A iniciativa vai desenvolver-se em quatro períodos de atividades: de 22 a 26 de junho; de 29 de junho a 3 de julho; de 6 a 10 de julho e de 13 a 17 de julho. À semelhança das edições anteriores, o programa inclui atividades desportivas, culturais, ambientais e recreativas e propõe-se ocupar os tempos livres de crianças e jovens do concelho da Guarda com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos.

Nesta edição, as atividades vão decorrer nas praias fluviais de Valhelhas e Aldeia Viçosa, no Complexo de Piscinas Municipais da Guarda, no Parque Urbano do Rio Diz, no Pavilhão Desportivo Municipal S. Miguel, na Quinta da Maunça, no Estádio Municipal da Guarda, no Centro Histórico da cidade mais alta, na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, entre muitos outros locais de interesse do concelho da Guarda.

Os interessados deverão efetuar inscrição, contactando o setor de desporto da Câmara Municipal da Guarda através do telefone 271 220 244 ou do correio eletrónico: desporto@mun-guarda.pt. Ficha de inscrição disponível aqui para download.

Imagem: Vêm aí as Férias Ativas de verão, de 22 de junho a 17 de julho