Dança: "Contraluz" pela CiM - Companhia Integrada Multidisciplinar

03/06/2015

"Contraluz" é um espetáculo de dança, resultante do Ciclo de Formação em Dança Inclusiva que aconteceu em 2014 numa organização da Vo'Arte.

Na sexta, dia 5 de junho, o TMG recebe o espetáculo de dança 'Contraluz' apresentado pela CiM – Companhia Integrada Multidisciplinar. O espetáculo é para maiores de seis anos e terá lugar no Pequeno Auditório, às 21h30.

'Contraluz' é um espaço intemporal de experimentação da realidade e da (a)realidade.

Dez intérpretes com percursos distintos, encontram-se num ambiente tragicómico onde partilham a luz. Apaga-se o escuro e ilumina-se o breu e por momentos ainda que em contra, a luz volta à vertical, pelo prisma, o branco torna-se cor e vice-versa.

'Contraluz' é o resultado do Ciclo de Formação em Dança Inclusiva que aconteceu em 2014 numa organização da Vo'Arte.

O espetáculo tem a direção artística de Ana Rita Barata com coreografia de Bruno Rodrigues e interpretação de Adelaide Oliveira, Cecília Hudec, Joana Gomes, José Lopes, José Marques, Mara Ricárdio, Margarida Veigas, Martha Garcia, Rui Sousa e Tânia Cores.

Uma produção da Vo'Arte com a Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral. A iniciativa tem o apoio do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral Calouste Gulbenkian - Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, Cruz Vermelha Portuguesa.

Bilheteteira on line aqui.

Imagem: Dança: