Município da Guarda

Município da Guarda

“Mary Poppins, a mulher que salvou o mundo” pelo Teatro do Eléctrico

09/06/2015
leitura do texto

No sábado, dia 13 de junho, no Pequeno Auditório, às 21h30, o TMG/CMG apresentam o espetáculo “Mary Poppins, a mulher que salvou o mundo” pelo Teatro do Eléctrico. O espetáculo, para maiores de 16 anos, tem autoria e encenação de Ricardo Neves – Neves e conta com as interpretações de Ana Valentim, Custódia Gallego, Patrícia Andrade, Rafael Gomes e Vítor Oliveira.

Espera-se pelo título que Mary Poppins venha salvar o mundo desta nova família. Mas da mesma forma que as taxas de juros podem variar, o mesmo acontece com os ventos e ela parte, deixando o caos… Uma história repleta de música, humor, drama e non-sense.

«Surpreendente, enigmático, divertido, ligeiro, profundo, analítico, rigoroso, disfarçado de ingénuo, escudando-se na lengalenga infantil, no imaginário pop (ou mesmo sub-pop, como se diz dos sub-20s), o Ricardo Neves-Neves tem vindo a construir, como autor e como encenador, os espectáculos mais soltos, mais livres, mais desamparados que tenho visto por cá. Eu cá por mim, adoro.», as palavras sobre a “Mary Poppins” de Ricardo Neves – Neves são do encenador Jorge Silva Melo, dos Artistas Unidos.

O Teatro do Eléctrico foi criado em 2008 por jovens profissionais do espetáculo das áreas do Teatro e da Música, com o intuito de exploração artística, a partir de novas dramaturgias, arriscando a utilização da palavra para um universo mais pessoal e singular.

Bilheteira on line aqui.

Imagem: “Mary Poppins, a mulher que salvou o mundo”  pelo Teatro do Eléctrico