Campanha de Recolha de Manuais Escolares começa hoje na BMEL

15/06/2015

A Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (BMEL) promove a partir de hoje e até 24 de agosto de 2015 a “Campanha de recolha de manuais escolares - Ler e Reler”. A iniciativa tem como finalidade promover a reutilização de manuais escolares, fomentar uma cultura de respeito pelos livros e incentivar a partilha.

Os interessados em participar nesta iniciativa, podem associar-se à campanha entregando na na BMEL manuais escolares usados, editados a partir de 2012. Os livros podem ser de diferentes anos letivos e graus de ensino. Sendo também um objetivo da campanha ajudar as famílias a poupar na educação.

A distribuição dos manuais terá como prioritárias as famílias referenciadas pelo serviço de Ação Social da Câmara Municipal da Guarda. O sucesso desta campanha depende de todos. Ajude-nos a ajudar!

Imagem: Campanha de Recolha de Manuais Escolares começa hoje na BMEL