"VivaCidade!" começa já na próxima semana. Programa completo aqui.

08/07/2015
A Câmara Municipal da Guarda promove entre 15 de julho e 15 de setembro um programa de animação de verão que promete agitar a cidade com propostas ecléticas do popular ao cosmopolita: com folclore, música clássica, jazz, teatro, animação circense, performance, dança, instalações, exposições, cinema, dança, workshops, gastronomia, entre muitas outras.

Em suma, um programa diversificado, com propostas para todos os públicos, todas as idades e integralmente gratuito. Excelentes motivos para uma saída em família ou com amigos. Percorra as ruas, procure os sítios, descubra as iniciativas. Celebre. VivaCidade!

Conheça o programa completo da iniciativa aqui.

Recordamos que a iniciativa tem com principais objetivos atrair visitantes à cidade mais alta e dinamizar o comércio local; criar durante os meses de verão um circuito de animação por toda a cidade; envolver a comunidade nas atividades propostas; envolver os criadores locais nas iniciativas; colaborar com outras forças vivas da cidade, estabelecendo sinergias; contribuir para a autoestima dos guardenses; e proporcionar aos munícipes um programa de animação de verão na sua cidade.

Os parceiros da Câmara Municipal da Guarda no VivaCidade! são: Arquivo Distrital da Guarda, Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda, Banda Filarmónica de Famalicão da Serra, Cáritas Diocesana da Guarda, Centro Cultural da Guarda, Cineclube da Guarda, CLAII-Centro Local de Atendimento à Integração dos Imigrantes, Conservatório de Música de S. José da Guarda, Direção-geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas – Arquivo Distrital da Guarda, Freguesia da Guarda, Guarda Unida Desportiva e NDS Guarda.

Na foto:

Baile Lindy Hop – pela Swing Station para ver, ouvir e dançar na Praça Luís de Camões dia 1 de agosto entre as 20h00 e as 24h00.

Imagem: