Encontro Avós e Netos na praia fluvial de Valhelhas

22/07/2015

A Câmara Municipal da Guarda, no âmbito do Programa Guarda +65 e das atividades de educação ambiental do Programa da Bandeira Azul da praia fluvial de Valhelhas e também em parceria com o Núcleo Distrital da Guarda da 'European Anti Poverty Network (Rede Europeia Anti-Pobreza) - EAPN Portugal, vai realizar na próxima terça-feira, dia 28 de julho, o VI Encontro Avós e Netos.

Promover o convívio entre gerações num ambiente festivo, lúdico e desportivo é o grande objetivo desta iniciativa.

As atividades terão lugar na praia fluvial de Valhelhas entre as 10h00 e as 16h00 com caminhada, jogos tradicionais, jogos desportivos, piquenique e diversas atividades culturais. Tudo boas razões para passar um dia divertido e em família.

O Encontro Avós e Netos é uma iniciativa aberta a toda a comunidade. Venha participar e divirta-se!

Imagem: Encontro Avós e Netos na praia fluvial de Valhelhas