​Guarda promove-se na fronteira oferecendo "desconto portagem"

28/07/2015

A Câmara Municipal da Guarda vai realizar uma ação na fronteira de Vilar Formoso, no próximo sábado, dia 1 de agosto para promover a Guarda à entrada do território português, à semelhança do que aconteceu no ano passado. O objetivo é cativar os milhares de turistas para uma visita à cidade mais alta do país nesta época de verão.

Consciente da importância da captação de novos fluxos turísticos, do aumento do poder de atração da Guarda e da criação de novas estratégias que estimulem a nossa economia, a Câmara Municipal da Guarda articulou com as unidades de hotelaria da cidade a criação do 'desconto portagem' que poderá ser utilizado até ao final de 2015, numa noite em quarto individual ou duplo, através da apresentação obrigatória da vinheta promocional no alojamento selecionado.

Na fronteira, serão distribuídos cerca de cinco mil cupões com o 'desconto portagem' nas unidades de hotelaria da cidade no valor das portagens entre Vilar Formoso e Guarda.

Os visitantes na sua visita à cidade mais alta, poderão ainda levantar um brinde-surpresa no Welcome Center da Guarda.

Imagem: ​Guarda promove-se na fronteira oferecendo