"Surdez - da criança ao idoso" no Ciclo de Conferências Saúde Sem Fronteiras

03/09/2015

​O Centro de Estudos Ibéricos (CEI) organiza no próximo dia 17 de setembro a conferência 'Surdez - da criança ao idoso'. Trata-se de uma ação que está integrada no Ciclo de conferências, intitulado 'Saúde sem Fronteiras' que o CEI tem vindo a promover ao longo deste ano.

A iniciativa tem início marcado para as 9h00, na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, com a entrega de documentação. Segue-se, às 9h30 a intervenção de Diogo Paiva, do Serviço de ORL do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Às 10h15 terá lugar a intervenção de Fernando Benito González do Departamento de Cirurgia, área de Otorrinolaringologia, da Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca.

Depois, às 11h15, e após uma breve pausa para café, haverá uma comunicação a cargo da Secção Regional do centro da Ordem dos Enfermeiros. Segue-se um debate às 12h00. A Sessão termina às 13h00 com a Entrega de certificados de participação.

A iniciativa conta com a colaboração da Escola Superior de Saúde da Guarda - IPG, Conselho Distrital da Ordem dos Médicos, Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros, Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Centro.

Inscrições na página oficial do CEI, aqui.

Imagem: