Setembro a dezembro no Teatro Municipal da Guarda, conheça a nova agenda

11/09/2015
Rodrigo Leão, Sara Tavares, Maria Ruef e Joaquim Monchique com “Lar Doce Lar”; os ciclos: Síntese (música Contemporânea), da Luz (música, exposições, oficinas, teatro, performance, documentário) e de Cinema Alemão (com filmes de Fassbinder e Wim Wenders); os espetáculos comemorativos do Dia Mundial da Música com Tiago Pereira e um grupo de séniores; a estreia da nova peça do CalaFrio, os Artistas Unidos com o Coro do Conservatório de Música De S. José; a Exposição de Manuel Vieira e Hirondino Pedro na Galeria de Arte e ainda a música de Manuel João Vieira, Bruno Monteiro e Paulo Santos, B. Riddim, Campânula Herminii e The Happy Mess são os principais destaques da nova programação, na agenda de setembro a dezembro no Teatro Municipal da Guarda.
Tudo boas razões para visitar o TMG.

Descarregue a agenda em versão digital aqui.

Imagem: Setembro a dezembro no Teatro Municipal da Guarda, conheça a nova agenda