Jornadas Europeias do Património, entre 25 e 27 de setembro

22/09/2015
leitura do texto Galeria

Entre 25 e 27 de setembro decorrerão na Guarda as Jornadas Europeias do Património. Trata-se de uma iniciativa promovida anualmente pela Direção Geral do Património Cultura que convida todos os Municípios à participação nestas comemorações. Do programa variado constam várias atividades que visam a sensibilização do público para a preservação do Património Cultural, nomeadamente visitas guiadas a locais de interesse e colóquios. Em 2015 a DGPC subordinou o evento ao tema “Património Industrial e Técnico”, a desenvolver entre os dias 25, 26 e 27 de setembro (sexta, sábado e domingo).

A sessão de abertura está marcada para sexta-feira, dia 25, às 9h30 no Auditório do Paço da Cultura.

Mais informações e inscrições nas atividades deverão ser feitas através do telefone 271 220 743 ou do correio eletrónico: pha@mun-guarda.pt

O programa de atividades é uma organização da Câmara Municipal da Guarda, da Direção Regional de Cultura do Centro e do Museu da Guarda com o apoio da Casa da Sé, Diocese da Guarda e Escola de Artes e Ofícios de Maçainhas.

Consulte o programa pormenorizadamente aqui.

Imagem: Jornadas Europeias do Património, entre 25 e 27 de setembro

Imagem: slide.jpg
Imagem: visita encenada.jpg
Imagem: pelos trilhos da água.jpg