Ciclo da Luz com exposições de hologramas e fotografia no TMG

26/10/2015

'Janelas de luz', exposição itinerante de hologramas e 'O Céu estrelado do Alqueva', exposição de fotografia de Miguel Claro são as exposições que vão estar patentes respetivamente na Sala de Ensaios de 2 a 21 de novembro e no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG) de 3 e 29 de novembro, no âmbito do Ciclo da Luz (A Luz na Arte/ Ciência/ Educação).

Ambas têm entrada livre, mas 'Janelas de Luz' carece de inscrição prévia.

O Ano Internacional da Luz, proclamado pela UNESCO, é uma iniciativa mundial que tem como objetivo destacar a importância da luz e das tecnologias ópticas na vida dos cidadãos, assim como no futuro e no desenvolvimento das sociedades de todo o mundo. Como tal o TMG associou-se à iniciativa desenvolvendo este Ciclo em outubro e novembro com várias atividades (exposições, filmes, oficinas, espetáculos) e para um leque diversificado de público.

Recorde-se que o Ciclo da Luz [A luz na Arte/ Ciência/ Educação é uma iniciativa do TMG/ Câmara Municipal da Guarda em colaboração com o Ano Internacional da Luz.

Imagem: Ciclo da Luz com exposições de hologramas e fotografia no TMG