Município da Guarda

Município da Guarda

Guarda promove-se em Espanha, na INTUR

23/11/2015
leitura do texto

Entre quinta e domingo, de 26 a 29 de novembro, o Município da Guarda vai estar na INTUR – Feira de Turismo de Interior, em Valladolid, Espanha, para promover as potencialidades turísticas da cidade e da região junto do público espanhol, aproveitando ainda a ocasião para a captação de novos operadores para a FIT, a 3ª edição da Feira Ibérica de Turismo que se realizará em maio de 2016 na Guarda.

Recorde-se que a INTUR é considerado o certame que melhor exibe a diversidade de oferta do Turismo de Interior. Trata-se de um espaço profissional por excelência, com o objetivo de difundir uma imagem conjunta, onde a cultura, gastronomia e natureza surgem como uma oferta integrada e estruturada. Na passada edição, o certame contou com 44.500 visitantes, 1.200 expositores, numa área total de 25.000m2 de exposição. Este ano está confirmada a presença de 54 operadores turísticos espanhóis e aproximadamente 35 operadores internacionais, comprovando o interesse que o Turismo de Interior vem demonstrando perante os destinos clássicos de sol e mar.

Durante o certame, no dia 26 de novembro, decorrerá também o 1º Fórum Empresarial de Inovação e Tecnologias Turísticas, um encontro em que a participação de empresas e profissionais na área do desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras específicas para a área do Turismo.

Com a participação nesta feira, o Município da Guarda pretende levar mais longe a divulgação da cidade e do território, divulgando e promovendo o que de melhor tem a região.

Imagem: Guarda promove-se em Espanha, na INTUR