Zumba solidário este sábado na Praça Luís de Camões, Cidade Natal

16/12/2015

​A Câmara Municipal da Guarda volta a promover - pelo terceiro ano consecutivo - com o Instituto Politécnico da Guarda, durante a época natalicia, a ação Zumba Solidário. A iniciativa está marcada para este sábado, dia 19 de dezembro, pelas 16h00, na Praça Luís de Camões, junto à Cidade Natal.

Participam na ação nove instrutores de zumba da cidade da Guarda, a saber: Nelly Henriques, Irina Sequeira, Ricardo Pinto, Ana Segura, Rui Jerónimo, Joana Ferreira, Ãngela Saraiva, Célia Valente e Bernardete Jorge.

Para participar basta aparecer no local e hora marcados usando um adereço natalício e trazendo consigo um bem alimentar, ou roupa ou um brinquedo que posteriormente reverterá a favor de famílias carenciadas do concelho da Guarda e devidamente sinalizadas pela Ação Social da Câmara Municopal da Guarda.

Participe e traga o seu donativo, vamos ajudar quem mais precisa!

Imagem: Zumba solidário este sábado na Praça Luís de Camões, Cidade Natal