Seminário "Prisão Participada" dias 28 e 29 no Auditório Municipal

14/01/2016

Até 26 de janeiro, estão abertas as inscrições para o Seminário 'Prisão Participada que a Agência Piaget para o Desenvolvimento (APDES) promove, no Auditório Municipal da Guarda, nos próximos dias 28 e 29 de janeiro a partir das 9h00.

Trata-se de uma iniciativa organizada em parceria com o Estabelecimento Prisional da Guarda e com o apoio da Câmara Municipal e que pretende contribuir para o debate das problemáticas da reclusão e pós-reclusão.

A iniciativa será orientada para as áreas da Saúde e Reinserção, colocando em destaque os aspetos subjacentes ao papel dos diversos atores presentes nestes contextos e contará com oradores/as de renome.

O programa pode ser consultado aqui e as inscrições são gratuitas e podem também ser feitas on line neste link.

Imagem: Seminário