Este sábado no TMG: 18ª Gala SPAL homenageia pilotos da Guarda

19/02/2016

Na edição de 2016, e pelo terceiro ano consecutivo, o Clube quer voltar a encher o Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) com a homenagem aos pilotos e com um novo espetáculo aberto ao público em geral que marca o regresso dos Planeta Fluffen à Guarda, para uma noite animada e divertida. O encontro está marcado para as 21h30 deste sábado, dia 20 de fevereiro. A 18ª Gala SPAL - A Nossa Seleção de Pilotos marca também o início de um ano de celebração para o Clube Escape Livre que em 2016 assinala os 30 anos de existência.

Na 18ª Gala Spal serão homenageados 20 pilotos que em 2015 participaram nas provas oficiais de sete categorias do desporto motorizado. Novidade nesta edição é a alteração do nome do troféu do piloto mais votado da noite: Troféu Piloto do Ano Scutvias. Para além deste Troféu, será atribuído o Troféu Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião, que premeiam individualidades, empresas ou organismos representativos nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.

A 18ª Gala SPAL A Nossa Seleção de Pilotos é uma organização do Clube Esacpe Livre e conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, o apoio institucional da Freguesia da Guarda e do Turismo do Centro de Portugal.

CPrograma:

21h00 - Receção dos convidados no TMG