Município da Guarda promove a Região e a 3ª edição da FIT na BTL

24/02/2016

A Câmara Municipal da Guarda marca presença na 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo que decorre na FIL, no Parque das Nações, Lisboa, entre 2 e 6 de março.

A Guarda vai estar presente neste certame, o maior do setor em Portugal, com um stand próprio do Município da Guarda. Serão cinco dias dedicados à promoção da região com animação, provas gastronómicas e oferta de merchandising. Na BTL será ainda apresentada a 3ª edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorrerá na cidade mais alta entre 5 a 8 de maio.

A BTL é o salão referência para a indústria do Turismo Nacional e nesta edição de 2016 irá contar com mais de 1000 expositores. O certame pretende afirmar-se não só como uma Feira de Destinos mas também como um espaço dinâmico e de realização de diversas iniciativas de interesse quer para os profissionais quer para o público em geral.

Como vem sendo hábito em edições anteriores, os dois primeiros dias do evento são dedicados a profissionais; e nos dias seguintes, a BTL abre as suas portas ao público em geral. Na sexta a partir das 18h00, sábado das 12h00 às 23h00 e domingo das 12h00 às 20h00.

Imagem: Município da Guarda promove a Região e a 3ª edição da FIT na BTL