Abertas as inscrições para as Férias Ativas – Páscoa 2016

09/03/2016

​O Municipio da Guarda volta a dinamizar as Férias Ativas na época da Páscoa. Em dois períodos distintos: de 21 a 24 de março e de 28 de março a 1 de abril, os jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos vão poder disfrutar de uma série de atividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental que decorrerão em vários equipamentos dos Município como o TMG, o Pavilhão de S. Miguel, o Estádio Municipal, a Quinta da Maunça, as Piscinas, a BMEL mas as Férias Ativas vão ainda incluir passeios à Serra da Estrela e aos museus e castelo de Belmonte ou à aldeia histórica de Sortelha.

Com o programa das Férias Ativas, o Município da Guarda pretende contribuir com um conjunto de soluções para as famílias que não têm onde deixar os filhos durante os períodos de interrupção letiva. A ideia é proporcionar aos jovens umas férias divertidas e ativas, fomentando o convívio e a socialização.

Consulte o programa completo com horários, preços e outras condições aqui. Para efetuar inscrições basta preencher esta ficha e enviar para desporto@mun-guarda.pt ou entregar na Câmara Municipal da Guarda no Gabinete de Desporto. Para validar a inscrição tem que ser efetuado o pagamento, na Câmara Municipal.

Para qualquer outra informação, poderão contactar o mesmo gabinete através do telefone 271 220 244.

Imagem: Abertas as inscrições para as Férias Ativas – Páscoa 2016