Município da Guarda

Município da Guarda

Música e humor no TMG com Les Désaxés [França]

14/04/2016
leitura do texto

«Les Désaxés valem tanto a pena quanto Grock, Jaques Tati ou até mesmo os Irmãos Marx» diz o Le Monde a propósito de Saxophonissimo, o espetáculo que o quarteto de saxofones francês Les DésSaXés traz à caixa de palco do Grande Auditório do TMG no sábado, dia 16 de abril. Um espetáculo divertido, para ver em família e que acontece às 21h30.

Este virtuoso quarteto de saxofones vindo de França alia a música ao humor ao jeito dos irmãos Marx, neste caso: irmãos Sax. Pois, tal como eles, este quarteto nasceu para o mundo do espetáculo: todos eles são atores, músicos, dançarinos e engenheiros de som!

Um espetáculo que promete puro prazer auditivo, com uma virtuosa exibição de notas inspiradas em todos os estilos de música, numa fabulosa mistura. Estes quatro músicos sentem-se completamente à vontade tanto a tocar jazz como a tocar flamenco.

Com um talento multifacetado, estes artistas e seus saxofones preenchem o palco como serpentes ondulantes comandadas por um encantador. O público, esse, também sentirá o seu encanto.

Em palco: Michel Oberli, Guy Rebreyend, Samuel Maingaud e Frederic Saumagne.

Informação e bilhetes aqui.

Imagem: Música e humor no TMG com Les Désaxés [França]