“Cravos de Abril” no Mercado Municipal este sábado

20/04/2016

Os 'Cravos de Abril' vão andar de mão em mão no próximo dia 23 (sábado) no Mercado Municipal da Guarda.

Esta é mais uma iniciativa do Município da Guarda para assinalar o Dia da Liberdade e que está integrada na animação e dinamização do Mercado.

Uma atividade que contou com a colaboração e envolvimento da Associação para a Promoção Social do Porto da Carne, do Centro de Formação Estrela – ADMEstrela, da Associação para a Promoção Social, Cultural, Ambiental de Avelãs de Ambom e da Associação Despertar do Silêncio. As referidas instituições elaboraram durante o mês de abril os cravos em papel que vão ser distribuídos no próximo sábado.

A iniciativa vai contar ainda com a animação musical do Grupo de Concertinas Amigos da Gaita, do Carapito de São Salvador.

Imagem: “Cravos de Abril” no Mercado Municipal este sábado