Município da Guarda

Município da Guarda

Programa da 3ª Edição da Feira Ibérica de Turismo

29/04/2016
leitura do texto

​Conheça aqui o programa completo da Feira Ibérica de Turismo que abre as portas na cidade mais alta de Portugal já no próximo dia 5 de maio e que decorrerá até ao dia 8 no Parque Urbano do Rio Diz.

Para além da oferta turística variada, o público que visita a feira poderá ainda usufruir de um programa diversificado que contempla concertos, show cooking, atividades desportivas ao ar livre, workshops, caminhadas, entre muitas outras propostas.

Na animação musical, destacam-se os concertos no palco FIT com The Dixie Band (dia 5); Edu Miranda Trio (dia 6); Átoa (dia 7) e On the soul (dia 8).

Paralelamente ao programa da feira decorrerão também dezenas de atividades complementares organizadas pelos expositores.

Os bilhetes para a feira estarão à venda no local (Parque Urbano do Rio Diz). Na edição de 2016 o ingresso diário custa 2 euros e o geral - para os quatro dias - custa 5 euros. As crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita.

A feira funcionará de quinta a domingo, entre as 12h00 e as 00h00, mas há exceções. No primeiro dia, o certame abre ao público às 17h00 e no último, 8 de maio, a FIT (recinto de exposição) encerra às 20h00 mas a área de Restauração e de animação encerra às 00h00.

Imagem: Programa da 3ª Edição da Feira Ibérica de Turismo