ACP Kids dias 2 e 3 de maio na Guarda

02/05/2016

​O Automóvel Clube de Portugal, em colaboração com a Câmara Municipal da Guarda, realiza hoje e amanhã (2 e 3 de maio), pela segunda vez na cidade mais alta, o Programa ACP Kids, dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 9 anos de idade.

Este programa tem como objetivo ensinar às crianças as regras de segurança rodoviária, transformando-as assim em 'embaixadoras' de boas práticas junto dos seus familiares e amigos.

Hoje e amanhã, entre as 9h30 e as 12h00 e as 14h00 e as 16h00, cerca de 700 crianças das escolas básicas, jardins-de-infância e instituições particulares de solidariedade social do concelho da Guarda vão poder aplicar os conhecimentos adquiridos, simulando o ambiente rodoviário num circuito preparado para o efeito, na Praça Luís de Camões, bem no centro da cidade mais alta.

Imagem: ACP Kids dias 2 e 3 de maio na Guarda