Já se inscreveu na Night Run e na Caminhada FIT?

04/05/2016

A Night Run FIT, no sábado, dia 7 de maio, é um dos destaques das atividades desportivas da Feira Ibérica de Turismo.

À semelhança das anteriores edições, trata-se de uma corrida urbana, com cerca de 4 quilómetros com partida e chegada no Parque Urbano do Rio Diz, junto às instalações da Feira Ibérica de Turismo. Tem início marcado para as 21h00.

A Night Run é organizada pela Câmara Municipal da Guarda em parceria com a Associação de Atletismo da Guarda, Centro de Desporto e Cultura do Pinheiro e Instituto Politécnico da Guarda e está integrado na Feira Ibérica de Turismo.

Pode consultar o regulamento e increver-se aqui.

Caminhada FIT

A Caminhada FIT acontece no domingo (dia 8 de maio) pela manhã, às 9h00. O ponto de encontro é o Parque Urbano do Rio Diz junto à FIT, de onde partirá um autocarro para a localidade de Pera do Moço. Será por essa zona do concelho que passará o percurso de cerca de 12 quilómetros desta caminhada, visitando lugares de interesse como o Castanheiro Gigante de Guilhafonso, a Anta de Pera do Moço ou a oficina de Facas do Verdugal. As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas aqui.

Imagem: Já se inscreveu na Night Run e na Caminhada FIT?