Domingo (22 de maio) em Família no Parque Urbano do Rio Diz

12/05/2016

No domingo, dia 22 de maio, o Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda, é palco da iniciativa Diverte-te em Família [a 'rodar' no Polis!]. Das 9h30 às 17h30 há atividades no PURD para desfrutar em família. Música, dança, moda, zumba, fitness, insufláveis, venda de garagem solidária, pinturas faciais, entre muitas e muitas outras atividades vão fazer as delícias de miúdos e graúdos, neste dia especial promovido pela Câmara Municipal da Guarda, autarquia familiarmente responsável, um galardão atribuído pelo quinto ano consecutivo.

A iniciativa, que vai já na sua 2ª edição, conta ainda com vários parceiros na organização: CLDS 3G- Guarda Ger(a)ção, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, o Instituto de São Miguel, o Projeto TuDecides + E6G do NDS, a Aldeia de Crianças SOS da Guarda, o Projeto Agir para Prevenir do CFAD, a Cáritas Diocesana da Guarda, a ADRA, a Associação Internacional de Temperança e o Agrupamento de Escuteiros 134.

De referir ainda que a iniciativa irá contar, tal como no ano passado, com o 'Jogo a Rodar no Polis'. As famílias que desejem participar deverão inscrever-se obrigatoriamente aqui.

PROGRAMA:

9h30m | Receção de Participantes – Secretariado junto ao Semicoberto

10h | Sessão de Abertura

10h30m| Fitness Bibi

14h30m |'Pequenos Gestos provocam Grandes Alegrias' 100 Coaching Days

15h00m | Danças Manteigas / Rochoso

15h15m | Momento Musical Aldeia SOS Guarda

15h30m |Desfile de Moda pais/filhos

17h00m| Flashmob Dança Mamã & Bebé – Ana Segura

17h15m| Zumba – Ana Segura

17h30m |Mega Aula de Zumba – Ana Segura, Irina Sequeira, Ricardo Pinto

ATIVIDADES A DECORRER EM PERMANÊNCIA:

9h30m – 17h30m

Expo Saúde & Expo Saúde Infantil

IIª Expo Amiga da Criança - Venda de Garagem Solidária (destinada a angariar fundos para as atividades de verão dos jovens acolhidos nas casas de acolhimento do Instituto de São Miguel.)

Insufláveis

Espaços de Divulgação de Atividades Desportivas