Inscrições para Casting do desfile "Cobertor de Papa é moda" até 21 de junho

09/06/2016

A 16 de julho o Município da Guarda promove no Teatro Municipal da Guarda (TMG) o desfile 'Cobertor de papa é moda' e entretanto procuram-se jovens que queiram participar como manequins nesta iniciativa que promove o Cobertor de Papa da Guarda.

Os interessados em participar, deverão fazer a sua inscrição on line aqui até 21 de junho. O casting realiza-se no Auditório Municipal da Câmara da Guarda no dia 25 de junho (sábado) às 10h00.

Para o Casting, os participantes deverão levar fato de banho, sapatos e roupa mais formal para realização de sessão fotográfica com os dois looks. Após a realização da seleção, os candidatos serão notificados via e-mail para ensaio geral dia 15 de julho no TMG, entre as 14h30 e as 18h00, e para o desfile dia 16 de Julho desde as 11h00 até ao final do desfile, previsto para as 23h00.

De referir ainda que os candidatos menores de 18 anos, deverão enviar com a inscrição uma declaração dos pais/encarregados de educação declarando o consentimento de participação.

Imagem: Inscrições para Casting do desfile