Município da Guarda

Imagem: Informação da versão beta

Município da Guarda

Transportes Urbanos com algumas alterações devido à Feira de S. João

21/06/2016
leitura do texto

Devido à Feira de S. João que este ano se vai realizar nas imediações do Jardim José de Lemos e da Torre de Menagem, informamos que os Transportes Urbanos da Guarda vão ter algumas alterações nos seus percursos habituais.

Assim, no dia 24 de junho, os autocarros urbanos não vão poder efetuar paragens nos seguintes locais: Jardim José de Lemos, Tribunal, La Vie, Misericórdia, Rua Alves Roçadas, Rua Batalha Reis, Segurança Social, Residência de Estudantes e Bonfim.

Recorde-se que a Feira de S. João volta a estar integrada no programa 'Santos do Bairro: 6 noites, 6 bairros' que o Município da Guarda promove em parceria com vários bairros da cidade para a animar a Guarda durante as tradicionais festas dos santos populares.

A secular Feira Anual de S. João realizar-se-á na envolvente do Jardim José de Lemos, na Rua Vasco Borges seguindo pela Rua Soeiro Viegas até à envolvente da Escola de Santa Clara, continuando até à Torre de Menagem e descendo novamente até à envolvente da Escola Profissional Ensiguarda.

Imagem: Transportes Urbanos com algumas alterações devido à Feira de S. João