Feira de Antiguidades e Colecionismo regressa este domingo, dia 3 de julho

27/06/2016

A Câmara Municipal da Guarda volta a promover em 2016 a Feira de Antiguidades e Colecionismo, no primeiro domingo de cada mês, entre julho e outubro. A primeira é já no domingo, dia 3 de julho, a partir das 10h00 da manhã, numa iniciativa que pretende atrair à Praça Luís de Camões e por conseguinte ao Centro Histórico da Guarda visitantes, turistas e colecionadores vindos de toda a região.

Esta feira, que tem por objetivo a divulgação e comercialização de objetos antigos com valor artístico e cultural, constitui já uma prática comercial que atrai ao centro da cidade inúmeros visitantes.

No seguimento da edição do ano passado, a organização volta em 2016 a apostar numa forma mais prática e funcional de sombreamento dos expositores participantes e num programa de animação complementar com o objetivo de que todos – comerciantes, visitantes e munícipes – se revejam nesta iniciativa que dinamiza o centro histórico da cidade mais alta.

As próximas edições da feira realizar-se-ão a 7 de agosto, 4 de setembro e a última a 2 de outubro.

Imagem: Feira de Antiguidades e Colecionismo regressa este domingo, dia 3 de julho