11/11/2014

​Entre 8 de setembro a 21 de novembro, as secções de venda de ovos, cestaria, fruta/legumes, padaria e florista do Mercado Municipal ficarão localizados no 1.º andar do edifício e não no rés-do-chão como habitualmente.

A autarquia está a proceder à requalificação daquele espaço no âmbito da empreitada “Requalificação Urbana e Paisagística do Arco Comercial da Guarda – Reabilitação do Mercado Municipal e do Centro Coordenador de Transportes” pelo que estas alterações serão apenas provisórias.

As secções de Peixaria e Restaurante permanecem no entanto no rés-do-chão. Asentradas e saídas do Mercado vão também manter-se, havendo ligação do 1º andar para o rés-do-chão através de escadas interiores e elevador.

Imagem: Obras no Mercado Municipal levam a alteração provisória de algumas secções de venda