Agenda do Teatro Municipal da Guarda de setembro a dezembro

06/09/2016

​A programação de setembro a dezembro no Teatro Municipal da Guarda foi apresentada em Conferência de Imprensa, na segunda, dia 5 de setembro. Para além dos destaques: Lloyd Cole (16 de setembro); Peter Murphy (15 de outubro); Carmen Souza e Theo Pascal (5 de novembro); GNR (27 de novembro); Harlem Gospel Choir (2 de dezembro); Ciclo Relavrar (ciclo dedicado à nova música de raiz tradicional entre setembro e dezembro) há ainda dezenas de outras propostas, para todos os públicos, do cinema à música, da dança às artes plásticas, do teatro à fotografia.

A programação «é ambiciosa» e «reflete a aposta política na cultura», referiu durante a sessão o vereador da Cultura da Câmara da Guarda, Victor Amaral.

O objetivo continua a ser a criação de novos públicos com uma programação diversificada que tem no envolvimento com a comunidade, associações e artistas locais um dos seus pilares. O vereador salientou o acréscimo de público. «Entre abril e julho de 2016 passaram pelo TMG mais 5500 pessoas que em igual período do ano passado», garantiu durante a sessão.

Espreite aqui toda a programação dos últimos quatro meses do ano. Esta é a versão digital da Agenda que começará a ser distribuída em breve, na Guarda.

Imagem: Agenda do Teatro Municipal da Guarda de setembro a dezembro