Concurso de Montras de Natal 2016: Artwood foi a loja vencedora

11/01/2017
leitura do texto Galeria

No âmbito da iniciativa Guarda: A Cidade Natal, o Município da Guarda e a Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda promoveram em parceria um concurso para premiar a melhor montra da época natalícia na “cidade mais alta”.

O melhor escaparate a concurso resultou da escolha do júri (60%) e da votação on line (40%), no site do Município.

A vencedora foi anunciada pelo Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, em Dia de Reis, 6 de janeiro, e após o espetáculo das janeiras que encerrou a Iniciativa Guarda: A Cidade Natal, “Ó da Casa”, no Teatro Municipal da Guarda. A Artwood, na Av. Cidade Watterbury, na Póvoa do Mileu, foi eleita a melhor montra de Natal de 2016 com 638 pontos. O prémio atribuído pelo Município da Guarda foi no valor de 1000 euros.

Todas as percentagens das votações das montras candidatas podem ser consultadas aqui.

Imagem: Concurso de Montras de Natal 2016: Artwood foi a loja vencedora

Imagem: IMG_0206 cópia.jpg