Concerto Solidário em prol da Associação de Surdos da Guarda

27/02/2017

O 'Movimento Solidário - Nós e a Associação de Surdos da Guarda' (movimento criado no Agrupamento de Escolas da Sé, em parceria com a Câmara Municipal da Guarda e a Associação de Surdos da Guarda) promovem no dia 1 de abril de 2017, pelas 21h30m, um “Concerto Solidário” pelo “Grupo Amanhecer- Fados de Coimbra”, no TMG (Teatro Municipal da Guarda).

Trata-se de um espetáculo com momentos únicos de uma experiência de Fado de Coimbra e de interpretação simultânea em Língua Gestual Portuguesa, onde o grupo Amanhecer apresenta um reportório com alguns dos mais clássicos e incontornáveis temas do Fado de Coimbra, bem como alguns temas originais.

O Movimento Solidário desenvolve esta iniciativa em prol da Associação de Surdos, com o propósito de melhorar as condições físicas do edifício, da referida Associação.

Faça parte de uma sociedade inclusiva!

Participe nesta iniciativa, pois a cultura é um bem a que TODOS temos direito.

A reserva de bilhetes pode ser feita na bilheteira do TMG, através da Associação de Surdos da Guarda (despertardosilêncio@gmail.com) ou 917448122 e nas bibliotecas da escola Secundária da Sé e S. Miguel.

Valor simbólico do bilhete - 5€

Imagem: Concerto Solidário em prol da Associação de Surdos da Guarda