OP 2017: vote na sua proposta favorita, participe e decida por uma boa ideia!

06/03/2017

A partir de hoje, 6 de março, e até ao próximo dia 31 de março estão disponíveis para votação as 12 propostas admitidas a concurso no âmbito do Orçamento Participativo 2017.

Estão atualmente a votação os seguintes projetos que poderá analisar mais pormenorizadamente na plataforma on line em op.mun-guarda.pt:

- Aplicação para Ocorrências no Espaço Público;

- Melhoria do Polidesportivo de Casal de Cinza;

- Requalificação do Alto do Jarmelo;

- Festival Popular de Teatro Religioso de Pousade;

- Reabilitação Urbana e Ambiental do quarteirão das Ruas Álvaro Gil Cabral e Padre António Vieira;

- Guarda Skatepark;

- Aquisição de Ambulância para os Bombeiros Voluntários da Guarda;

- Com a Música Crescemos;

- Construção de pista para realização de Jogos Tradicionais em Gonçalbocas;

- Requalificação e abertura da Antiga Travessa do Carvalho;

- Ambiente com Luz – Reabilitação do espaço público e espaços verdes no Bairro da Luz (Rua Vergílio Ferreira);

- Parque de Merendas na Quinta da Taberna (Videmonte).

A votação poderá ser feita on line na já referida plataforma aqui no site da autarquia ou ainda nos seguintes locais espalhados pela 'cidade mais alta': Balcão Único dos Paços do Concelho, no Guarda Welcome Center, no Café Concerto do TMG, no Balcão Único da Guarda-Gare, e na Loja do Cidadão (no Balcão da Câmara Municipal da Guarda).

Está prevista a apresentação pública do projeto vencedor a 5 de abril. O Orçamento Participativo 2017 corresponderá a um investimento na ordem dos 150 000 euros.

Mais informações sobre o OP2017 poderão ser consultadas no regulamento, disponível aqui ou através do telefone 271 220 710.

Imagem: OP 2017: vote na sua proposta favorita, participe e decida por uma boa ideia!