Tour Portugal Sou Eu dia 18 de maio no Largo João de Almeida

11/05/2017

O 'Tour Portugal Sou Eu' começou a 26 de abril em Lisboa e vai andar em viagem durante o mês de maio, passando por 16 cidades de Portugal. Na Guarda vai acontecer a 18 de maio no Largo João de Almeida (junto à igreja da Misericórdia).

Ao longo de 1800 Km, esta iniciativa pretende dar a conhecer os produtos e serviços com selo das empresas aderentes, através de ações de demonstração/experimentação, workshops e sessões 'À conversa com...' sobre diversas temáticas ligadas à portugalidade.

O 'Tour Portugal Sou Eu' será um espaço também de divulgação e de promoção da marca, junto dos empresários e consumidores.

Aqui fica o Programa da iniciativa para a Guarda:

11h00 – Abertura

Diretora Geral da AIP-CCI, Norma Rodrigues; NERGA; e Câmara Municipal da Guarda, Vice-presidente, Carlos Chaves Monteiro

11h30 - 'Acrescentar valor em Portugal' À CONVERSA COM … Diretor da Escola Superior de Turismo e Telecomunicações do Instituto Politécnico da Guarda, Adriano Costa

14h00 - Apresentação de Produtos PORTUGAL SOU EU

Mundiarroz

Amor Luso – Só Sabão

'Fumeiros da Guarda' - Miguel Espírito Santo

'D. Sancho' Bolo da Guarda – Pastelaria Cristal – Sandra Calafate

Expositor da Feira Farta com produtos endógenos – Diretora da Feira, Cecilia Amaro

15h00 - Passagem de Modelos do 'Cobertor Papa'

16h00 – Animação pelo Grupo de Cavaquinhos da Póvoa do Mileu