Câmara da Guarda dá as Boas-vindas à Comunidade Educativa do Concelho

05/09/2017

No próximo dia 7 de setembro, o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, dá as Boas-vindas à comunidade educativa do Concelho da Guarda numa sessão no Paço da Cultura.

Na cerimónia de receção, que decorrerá no Paço da Cultura da Guarda, pelas 18h00, são convidados todos os Docentes do ensino básico e secundário, Educadores de Infância, Diretores dos Agrupamentos, Conselhos Gerais dos Agrupamentos, Conselho Municipal de Educação, Presidentes de Juntas de Freguesia, animadoras socioculturais e auxiliares educativas do Município.

A iniciativa serve para saudar todos os agentes do sistema educativo que, ao longo do ano letivo que se inicia, vão trabalhar em prol de uma Escola de qualidade.

Imagem: Câmara da Guarda dá as Boas-vindas à Comunidade Educativa do Concelho