Município da Guarda

Município da Guarda

Fim de semana de sucesso para atletas da Guarda, na natação e nas artes marciais

31/10/2017
leitura do texto

O fim de semana passado foi de sucesso para os atletas da Guarda. O Clube de Natação, o Centro de Artes Marciais e o Centro Bushido da Guarda tiveram excelentes resultados nas provas em que participaram.

A equipa masculina do Clube de Natação da Guarda (Marco Costa, Pedro Adaixo, Pedro Tavares e Simão Dias) garantiu o 9º lugar na Competição que se realizou em Bragança e a presença no Campeonato Nacional de Clubes – 3ª Divisão, numa prova bastante disputada e em que estiveram presentes 292 atletas. A equipa feminina do CNG também participou na competição, mas ficou na 18ª posição, não conseguindo o apuramento.

Por seu turno, a União de Karate Shotokan das Beiras, através do Centro de Artes Marciais e do Centro Bushido da Guarda, garantiu várias medalhas no XIX Campeonato Mundial de Karaté da Funakoshi Shotokan Karaté Association, que se realizou em Inglaterra e onde marcaram presença 600 atletas de 20 países. Entre os medalhados estão: Mestre César Olival (3º Kata individual), Sensei Sandra Olival (3º Kata Equipa), Sensei Micael Sanches (1º Kumité Equipa Senior, 1º Kumité Equipa Open, 2º Kumite Individual, 3º Kata Equipa, 3º Kata Individual); e Lucinda Fernandes (1º lugar Kata Individual).

Imagem: Fim de semana de sucesso para atletas da Guarda, na natação e nas artes marciais