Alta Passagem de Ano na Guarda com Richie Campbell

14/11/2017

Dia 31 de dezembro na Praça Luís de Camões

​A Câmara Municipal da Guarda quer que a entrada em 2018 seja inesquecível e feita a partir do coração da cidade 'mais alta' e por isso no dia 31 de dezembro todos os caminhos vão dar à Praça Luís de Camões [Praça Velha].

A festa começa bem cedo, às 22h00, com os ritmos Reggae do músico Richie Campbell. O artista de nacionalidade portuguesa e americana, iniciou a carreira em 2016 sob influências do Rap e R&B e promete aquecer a noite fria da cidade mais alta, acompanhando o público até à meia-noite, altura em que se dá a contagem para o ano novo.

As boas–vindas a 2018 acontecem com o tradicional Brinde Coletivo, onde não faltará o espumante Raposeira (que apoia a iniciativa) e um grandioso e colorido Espetáculo de Fogo-de-artifício.

A festa continua depois madrugada dentro, ainda na Praça Luís de Camões, com a animação pelo DJ João Vaz (radialista da Comercial), responsável pelo programa 'Comercial Dance Sessions'. Muitas e boas razões para escolher a Guarda neste fim-de-ano.

O Município da Guarda desafia todos a brindar ao novo ano na mais alta das passagens de ano do país, a 1056 metros de altitude!

Imagem: Alta Passagem de Ano na Guarda com Richie Campbell