A Cidade Natal abriu as portas e centenas de pessoas saíram à rua

10/12/2014
leitura do texto Galeria

Centenas de pessoas assistiram à abertura da iniciativa 'Guarda: A Cidade Natal' na passada sexta, dia 5 de dezembro. Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal da Guarda deu as boas-vindas ao Pai Natal e fez as honras da casa convidando os munícipes presentes na Praça Luís de Camões e visitar a cidade Natal.

O autarca deixou depois o seu desejo de Natal no mural da tenda instalada no coração da cidade mais alta, convidando outros a seguirem-lhe o exemplo. «Que todos nós, na Guarda, a nossa Cidade Natal, sejamos capazes de nos unir e mobilizar em torno daquilo que é verdadeiramente importante: o nosso desenvolvimento que representa mais oportunidades para os nossos jovens. Vale a pena..», escreveu o edil.

Recordamos que com a iniciativa 'Guarda: A Cidade Natal' a autarquia pretende promover a Guarda, dinamizar o centro histórico e o comércio tradicional, atrair mais visitantes e proporcionar aos guardenses momentos de confraternização, de solidariedade, de partilha e alegria, nesta época festiva que se avizinha. Por tudo isto, a Guarda será o ponto mais alto deste Natal.

Imagem: A Cidade Natal abriu as portas e centenas de pessoas saíram à rua

Imagem: 12.jpg